segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

R10 - "Persona non grata"

O que será que passa na cabeça de um atleta milionário? Temos bons exemplos no cenário brasileiro, o Pelé, que jogou um ano de graça pelo seu time do coração.

No ano de 2011, logo nas primeiras semanas, tivemos o maior exemplo de como a ambição pode atrapalhar a idolatria de alguém. Ronaldinho e seu irmão leiloeiro, preferiram fazer de imbecil o time que os projetou para o futebol, filhos que renegaram o seu próprio lar, para encerrar sua carreira na Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro.

4 meses de negociação, tantos acertos com tantos clubes. Num sábado, um leiloeiro conseguiu se acertar com 2 clubes. Lance genial!

Ele conseguiu fazer todos de palhaço, um crime sem sangue, mas com muitos corações feridos, Assis deu um drible mais preciso do que os que seu irmão da nos campos.

Só que mentira tem perna curta, a paciência é mais curta ainda. Depois de festa organizada, dirigentes gaúchos e paulistas descobriram que aquela falta de caneta para assinar contrato, era só mais um dos dribles do R10. Foi tarde, mas antes tarde do que nunca. Gaúchos e paulistas caíram na real, e viram que se dependesse da pressa de Assis, o R10 só viria depois da Copa. Agora o flamengo está com o caminho livre, só ele quer contratar o R10. Assis só tem o Flamengo pra participar do leilão, então está certo que o destino dele é o Rio de Janeiro, cidade das praias maravilhosas e da melhor "noitada" do Mundo, o que o R10 mais gosta.

Em cartaz pendurado no Estádio Olímpico, demonstra a ira tricolor. "'R10 e A$$I$', que Deus perdoe vocês, porque a nação gremista não vai perdoar."

Eu apenas quero que ele não consiga durmir direito uma noite, pensando nisso.

Ainda não terminou essa novela italiana, ao contrário de Passione que está na reta final. Mas em ambos os espectadores,telespectadores e webespectadores, já descobriram quem é o mocinho e o vilão, ou melhor, os vilões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário