quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Paulo Odone, sempre ele

É DE CHORAR
É uma das poucas novelas que homens adoram olhar, um pouco diferente por ser vida real, poderá trazer alegrias no futuro, ou não, mas anda gerando muita angustia.
A novela do momento, é o Kléber, já tivemos um longa metragem no caso R10, e um curta metragem no caso Jonas, e foi curto mesmo, do dia pra noite ele já tinha ido embora, e vale ressaltar que o R10, já era novela de VALE A PENA VER DE NOVO.
Kléber é um jogador bastante problemático, fora de campo ele é problemático pro seu próprio clube,  dentro de campo... ele é problemático pros 2 lados. Pois, o seu time pode estar ganhando de 3x0, com 3 gols do gladiador, até ele se irritar e resolver dar um soco em alguém, brigar com alguém, xingar juiz, coisas do tipo. Dai ele acaba dando um problema pro seu time também.
Não me agrada a saída do André Lima, pois na minha opinião, é um jogador que simpatiza com a torcida, joga com amor a camisa, que não é o caso de Kléber. Mas como a torcida do Grêmio gosta mesmo é de ver pontapé, soco, cabeçada, Kléber é ideal, mesmo não falando espanhol.
Me espanto pela inocência do Paulo Odone, ele está caindo no mesmo conto do vigário, e parecer não ver isso. Me espanta também o gladiador ser palmeirense declarado e aceitar ser negociado com o Corinthians, confuso, mas não gostaria de um jogador assim no meu time, prefiro 1 André Lima, 2 cones ou até mesmo, 3 Brandão, do que o gladiador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário