quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Nunca existiu o amor!

No futebol não existe: "Tenho amor ao clube!"...

Num relacionamento entre homem e mulher, jamais um homem trocaria a sua amada pelo dinheiro de sua rival, mas nem sempre é assim, o futebol é totalmente ao contrário, o dinheiro é o amor dos atletas, já pelo seu clube é amor, mas o mesmo que a gente sente pelos pais. Quando estamos jogando pelo clube que a gente torce, é a mesma coisa que estarmos com nossos pais, nós não nos desgrudamos deles, até arrumar uma mulher,dai esquecemos deles. No caso do futebol, arrumamos fama, aparecem outros clubes para nos contratar, e dependendo da quantia, vamos até pro time que nós odiavamos quando eramos crianças , e esquecemos do nosso clube, aquele que nos deu um lar.

...existe apenas: "Nunca diga Nunca"

O futebol é uma caixa de surpresa, que gremista não torceu para o Boca Juniors vencer o Inter na Sul-Americana? E por pue choramos quando ele nos venceram em 2007?
Quantos gremistas torceram pro Flamengo vencer o próprio Grêmio, para o Inter não ser campeão brasileiro de 2009, e sim o Flamengo. Quantos colorados riram quando o Flamengo trouxe o R10, e quantos gremistas ainda querem matar R10 e Flamengo, hoje?
Quantos colorados ficaram brabos naquele Grêmio x Flamengo,em 2009, e quantos riram quando o Inter entregou pro São Paulo em 2008?

2 comentários:

  1. Bem verdade mesmo hoje em dia é bem difícil encontrar jogadores que jogam por amor como disse Pelé em um entrevista sobre o caso Ronaldinho ele comentou que se ama de verdade o clube porque não joga de graça no lugar de fazer tamanho mistério e acabar em "traição" mas como né o futebol é uma caixinha de surpresas e as negociações também

    ResponderExcluir
  2. quando estamos trabalhando em uma empresa,a gnt fica com qm der mais,e hj em dia os jogadores estão sendo assim,profissionais ao extremo, e ñ ligando pela idolatria d uma torcida..infelizmente,digo eu como torcedor

    ResponderExcluir