sexta-feira, 8 de abril de 2011

Melhor post do mundo

Imaturidade ou rigidez?
        Acho desagravel, rigido, e injusto, o jogador tomar cartão por sua comemoração, a comemoração é feita após um gol, um gol é o momento mais alegre do futebol, e os "mandantes" do futebol, querem praticamente proibir e coibir as comemorações, querem tirar a alegria do futebol. Nesse momento, os jogadores deixam de ser atletas, e viram atores, dançarinos, ginastas e até comediantes.
       Começaram proibindo o jogador de tirar a camisa, mas naquele momento que o jogador chuta a bola pro fundo da rede, a uma explosão de ânimo, explosão de adrenalina, que nem pensam direito no que fazer, alguns ainda insistem em tirar a camisa, e acaba sendo advertido, e não culpo eles, culpo quem quer coibir esse ato.
       Algo que quase ninguém sabia que existia, ocorreu no jogo da Libertadores, entre Santos e Colo- Colo, Neymar pôs uma máscara e foi comemorar seu golaço, e foi advertido com o seu 2º cartão amarelo, por ter posto a máscara, e consequentemente, foi expulso.
       Se continuar assim, quando alguém fizer gol, vai baixar a cabeça e sair caminhando, porque no momento que ele levantar a mão, tomara cartão amarelo. Qualquer gesto de alegria, é valido, o que não pode é xingar, fazer gestos contra a torcida adversária.
      Pelo amor de Deus, mudem essa regra, liberem as comemorações, não estraguem a alegria de um atleta de ter marcado seu gol, isso é motivo de orgulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário