quinta-feira, 10 de março de 2011

Taça Piratini

1º Turno
  Decidido entre Grêmio e Caxias, no Olímpico, tinha tudo pra ser uma vitória mais tranquila, o Grêmio havia sido o melhor time da 1ª fase, decidia em casa, com a força da sua torcida, com o time titular. Mas como o futebol é uma caixa de surpresas, o Caxias se aproveitou dos erros gremistas, e abriu 2 a 0, em meio a tudo isso Renato via o seu time muito fragilizado, e sacou Carlos Alberto do jogo, e o Grêmio melhorou. Dali pra frente só deu Grêmio, que descontou nos minutos finais do 1º tempo, com William Magrão.
  No 2º tempo, o tricolor melhorou mais ainda com a entrada de Lúcio, mas a bola teimava em não entrar, e quando entrou, havia irregularidade. As vaias começaram a aparecer no estádio, e é aí que apareceu a força de um ídolo, Renato falou pra Social, a torcida mais "CHATA" do Grêmio, se acalmar um pouco, e como em um passe de mágica, a torcida só incentivou o time. Tudo parecia estar perdido quando André Lima se machuca e Rodolfo é expulso. Mas aos 50 minutos, em um bate rebate, Rafael Marques toca a bola pro fundo da rede caxiense, 2a2, e tudo se decidiria nos penaltis.
  Foi nos penaltis que Victor mostrou o porque de ser o goleiro da Seleção Brasileira, defendendo as 2 cobranças caxienses, como o Grêmio converteu todas as cobranças, acabou vencendo por 4x2 nos penaltis.      E veio mais um título pra Azenha, da forma que o Grêmio gosta, heróicamente.

Palpite

Assim como eu havia dito em um post que o Grêmio ganharia, e o Inter não iria longe. No 2º turno, vejo o Internacional mais motivado pro Gauchão e o Grêmio mais preocupado com a Libertadores, e tenho convicção que ambos chegaram na final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário