domingo, 21 de agosto de 2011

Grêmio e sua péssimas virtudes

O péssimo momento
Victor está falhando muito, o que é diferente de ser ruim. Independente de ele ser um grande goleiro ou não, ele tem que ir pro banco de reservas, o Grêmio é muito maior que ele, não podemos passar a mão na cabeça dele, esperando que ele volte a ter um bom futebol, enquanto o Grêmio vai indo ao fundo do poço. Roth tem
que colocar o Grohe, pois está/estava num momento maravilhoso.

Estrelismo
Os jogadores da equipe da Azenha passam por um conflito de "estrelismo", é eminente que há briga no elenco, e isso passa pelas estrelas do time, Douglas, Gabriel(é o que menos tem culpa, pois nunca joga), Lúcio e Rafael Marques (que de estrela, só tem salário).

Fora Odone
E o que dirá do presidente?!?!?! Ele fez de tudo pra puxar o tapete de Renato Portaluppi, pois o Grêmio estava num declínio técnico e sem contratações(que chegaram um dia após sua demissão), trouxe Julinho Camargo que só piorou o time, e agora trouxe o "emergente", Celso Roth - corretíssimo isso, pois é um bom técnico, e lida bem com um time ruim. No final das contas, Renato Gaúcho foi pro Atlético Paranaense que não havia vencido ainda em 9 rodadas, ocupando a lanterna, e hoje acumula sua 5ª vitória em 9 jogos, e no momento vai chegando ao 15º lugar, ultrapassando o próprio Grêmio.
Paulo Odone deve ter a humildade de se demitir, pois ele está se tornando uma figura mais odiada do que Ronaldinho Gaúcho.

Rafael Marques sendo expulso no jogo contra o Atlético - GO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário